São Paulo, SP
Notícias

Aqui você encontra
novidades que acontecem
no Brasil e no mundo.

Imprimir

A Concrete Show South America é a feira certa para os profissionais da Construção Civil

Conheça a Concrete Show South America a feira voltada para profissionais da Construção Civil aonde o intuito é apresentar novas tendências e tecnologias do segmento

As novidades do setor da construção civil serão exibidas na 11ª edição do Concrete Show South America, o único evento na América Latina a reunir a cadeia produtiva do concreto, acontece nos dias 23,24 e 25 de agosto no São Paulo Expo.

O Concrete Show tem o objetivo de dar aos visitantes acesso as tendências em materiais e tecnologias aplicadas à construção, bem como exemplos de conceitos sustentáveis, gestão e ganho de produtividade – entre outros assuntos relevantes aos profissionais da área.

Segundo Renan Joel, diretor da feira: “A expectativa é reafirmar o papel do Concrete Show como uma ferramenta de fomento aos negócios ao oferecer oportunidades únicas de networking e uma visão ampla do que há de mais moderno em soluções que atendem toda a cadeia produtiva do concreto e o setor da construção civil.”.

Além da feira de negócios, a empresa que promove o evento irá oferecer 60 palestras gratuitas com o intuito de contribuir para a capacitação e atualização de profissionais que atuam na construção civil. O conteúdo destas palestras será ministrado por diversos profissionais de renome do setor e acontecerá em paralelo à feira.

Para participar, basta se credenciar gratuitamente como visitante, de forma antecipada pelo site do evento: www.concreteshow.com.br. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada ao local. A programação completa com todas as palestras podem ser acessadas em: www.concreteshow.com.br/pt/60-ideias-que-vao-mudar-a-construcao-civil

Serviço:
Concrete Show South America 2017
Data: 23 a 25 de agosto
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)
Horário da Exposição: 23 de agosto das 13h às 20h / 24 e 25 de agosto das 10h às 20h

Fonte da Matéria: http://encurtador.com.br/hpKPW