São Paulo, SP

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Dica SuaObra para reformar com qualidade e baixo custo

Dica SuaObra para reformar com qualidade e baixo custo
Quem planeja reformar sempre pensa no custo e qualidade. O SuaObra ajudará com dicas para reformar com baixo custo e qualidade. Alguns hábitos fazem que a pessoa gere uma falsa economia, então não se engane. Comprar material na promoção pode parecer uma ideia vantajosa, mas se comprado fora da hora, você acaba comprometendo o orçamento para o momento atual da reforma, podendo faltar dinheiro para materiais mais urgentes no momento. Cadastre sua obra no sistema INFOOBRAS do Portal SuaObra e receba orçamento na hora certa com o melhor preço.

Antes de iniciar sua reforma, procure um profissional que pode ser um arquiteto ou um engenheiro, mesmo esses profissionais gerem um custo extra, esse investimento é compensado com a economia de material e mão de obra que eles proporcionam para sua reforma. Além que esses profissionais dão maior qualidade a sua reforma, gerando economias futuras, como ambiente com maior aproveitamento da iluminação natural.

Esta Querendo comecar uma Obra? Solicite orcamentos on line gratis para os melhore profissionais   ORCAMENTO GRATIS CONSTRUCAO

Defina todas as mudanças que irão ocorrer na reforma, e respeite essas mudanças durante a reforma, qualquer alteração no projeto de reforma durante a execução pode trazer custos extras e um consequente desequilíbrio financeiro na obra. Além que uma mudança no meio da obra sem planejamento prévio, pode interferir na estética da reforma no final, podendo não agradar você.

Faça o cronograma da sua obra, isso ajudará a traçar os custos previamente e deixar você preparado para comprar o material na hora exata. Encontre as melhores empresas de materiais de construção para o momento da sua obra. Junto a esse cronograma vá pesquisando antes todos os custos de mão de obra, para a colocação do futuro material desejado, que só vai estar comprado no momento que for utilizá-lo, certo? E procure utilizar outros materiais de dão o mesmo efeito e custam mais barato, como o forro de gesso e materiais derivados dele, saia do comum, às vezes sair do comum pode deixar sua reforma com qualidade e baixo custo.

Quer ver uma lista com os melhores profissionais de sua regiao?  Clique aqui e veja a lista com os melhores profissionais de sua regiao.

Reflita sobre as melhores formas de pagamento, de preferência ao pagamento à vista, para os serviços de ofereçam maiores descontos ou vantagens para o cliente que utiliza essa forma de pagamento. Junto a isso pense sobre sua vida financeira, se vai conseguir manter a reforma até o final e terminá-la, caso contrario o resultado de sua sonhada reforma pode ser uma de qualidade inferior à desejada, e não te deixar contente com o resultado.

Para ver mais dicas sobre materiais e ajudar na sua reforma, acesse mais dicas do Portal SuaObra.

 

Está Construindo ou Reformando? Solicite um orcamento online gratis agora mesmo. orcamento-material-construcao

Essa Dica tem o Apoio de Loja virtual SuaObra Eletro: loja coifa cozinha