DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Economize na Impermeabilização

Como você escolhe os materiais que servirão para evitar sinais de umidade, fungos, infiltrações e estufamento de revestimentos e pinturas?

A impermeabilização é de fundamental importância no aumento da durabilidade das construções que incluem estruturas de madeira, concreto e as armaduras. Sendo assim, é preciso investir em materiais e mão-de-obra especializada, mas sem comprometer o orçamento.


A primeira dica para economizar é ter em mãos um projeto de impermeabilização, pois evita surpresas no decorrer da obra e prevê os materiais corretos e indicados para cada etapa.

 Outra questão é quanto à qualidade de materiais e sistemas de impermeabilização, por isso é preciso ter o acompanhamento de um profissional capacitado para conhecer todos os parâmetros técnicos e esforços mecânicos envolvidos para a escolha adequada do sistema impermeabilizante.

 

A qualidade da execução da impermeabilização também é outro ponto que deve ser levado em conta, pois por melhor que seja o material ou o sistema de impermeabilização, de nada adianta, se o mesmo é aplicado por pessoa ou empresa não habilitada e qualificada para execução da impermeabilização.

 

Ao aplicar uma impermeabilização de maneira correta e adequada na sua obra, temos como resultado uma grande economia e redução de agressão ao meio ambiente, pois não teremos demolições e reformas em curto espaço de tempo.

Para lhe auxiliar ainda mais com a impermeabilização, visite o site da Comercial Vedação!
http://comercialvedacao.com.br/

 

Até a próxima dica!