São Paulo, SP

DICAS

Confira as dicas dos profissionais
para cada etapa de sua obra.

Imprimir

Dry Wall

Não tenha medo de usar os sistemas dry-wall!
Dry-wall são seguros, fortes o suficiente para resistir a cargas de alto impacto, chuva, sol e umidade? A resposta sobre dry-wall  é sim: o uso de placas de gesso cartonado com dry-wall ou placas de fibrocimento como paredes internas e externas, por vezes, está ganhando popularidade entre projetos residenciais privados. Dry-Wall. Se usada Dry - Wall corretamente, pode fornecer uma construção sólida livre de risco.
 
Lamina verde instalado em tetos exteriores para proteção Dry-wall contra chuva.
Este tipo de produtos tem melhorado muito com o avanço das tecnologias produtivas, atendendo às especificações de alto nível nas áreas de isolamento acústico, isolamento térmico, resistência ao fogo e condições úmidas.  Não só isso, mas esteticamente falando, é um produto versátil que você pode finalizar como quiser, ou até mesmo, às vezes sem acabamento (para um resultado mais sustentável) que fica ótimo! 
Existem muitos tipos e marcas de sistemas dry-wall, importados e produzidos aqui no Brasil.  Ao comprar as placas de gesso atente para espessura, e qualidade dos 2 rostos de papelão, gesso, e seus aditivos, pois isso pode aumentar o seu orçamento em adesivos, selantes, protetores, e acabamentos em geral, devido à falta de qualidade.

Algumas considerações sobre projetos e boas práticas que você tem que tomar cuidado quando  estiver usando dry-wall, é, por exemplo, não tocar a terra diretamente com o material. Tente elevar a casa do chão assim desta forma a superfície da chapa não vai aparecer. Isso pode ser feito com contra piso ou laje elevada.

Ao usar dry-wall como um teto, certifique-se que você está usando diferentes níveis para a estrutura do telhado e do forro. Se você puxar o teto para trás, e trazer a estrutura do telhado em frente, você vai ter certeza de que todas as gotas de chuva não atingirão seu teto dry-wall.
Verifique se o seu beirais irão proteger pelo menos uma parte de suas paredes da chuva direta e incidência de sol. Dessa maneira os materiais utilizados nas paredes externas vao durar mais tempo.

Há também muitas maneiras de proteger seu sistema dry-wall de alongamento e expansão, chuva, sol excessivo, umidade, insetos. Muitos de vocês se preocupam com a umidade. A umidade pode aparecer devido a vazamentos de água, problemas no telhado, má instalação, má drenagem local e encanamento ruim. Mas não por causa de um sistema dry-wall. Há uma grande variedade de produtos de qualidade que podem ajudar os sistemas dry-wall durar mais tempo e melhorar a sua resistência ao sol, chuva e incidência de umidade.
 
dry 
 
Até a próxima Dica sobre Material de Construção!
 
Confira outras Dicas sobre Material de Construção para Sua Obra < Clique Aqui >
 
Aproveite para Economizar com nossos Cupons de Desconto < Clique Cupom >
 
Peça Agora Orçamento Grátis Online para todos os itens de Sua Obra. < Clique Orçamentos Grátis >